NiKo durante a BLAST

NiKo revela desejo de ter jogado pela SK

Bósnio foi uma das estrelas internacionais que quase jogaram pelo time brasileiro

Nikola "NiKo" Kovač é mais um grande nome do cenário internacional que gostaria de ter jogado ao lado dos brasileiros da SK. O bósnio revelou o desejo em entrevista à James Banks durante a BLAST Premier Spring Groups.

"Se pudesse voltar no tempo e jogar com qualquer time, obviamente gostaria de jogar com a FaZe no passado e eu fiz isso. Também gostaria de jogar com a SK em 2018 e 2019, porém nunca deu certo. Mas, sim, era o time que gostaria de jogar", afirmou o jogador

Das duas equipes que citou, NiKo chegou a jogar pela FaZe por mais de três anos. A saída aconteceu em outubro passado, quando assinou com a G2. O início junto ao atual time está sendo vitorioso já que, em dois meses, conquistou a BLAST Premier World Final 2022 e se garantiu na BLAST Premier Spring Finals

Na fase de grupos da BLAST Spring, a G2 de NiKo foi a única a vencer as três md3 que jogou sem perder um mapa sequer: 2 a 0 contra BIG e duplo triunfo versus Natus Vincere. O jogador, inclusive, liderou diversas estatísticas do campeonato, como rating (1.48), impact rating (1.70), kills por round (0.93) e damage por round (97.5).

A possibilidade de NiKo ter atuado pela SK não é algo novo. Nomes que fizeram parte do time, como Gabriel "FalleN" Toledo e Ricardo "dead" Sinigaglia, falaram em entrevistas passadas sobre a chegada do bósnio. "Falamos com NiKo e rain. O rain não quis vir e com o rain não vindo, o NiKo também não viria", revelou o manager do então MIBR ao Mais Esports.

Além de G2, quem também está garantido na BLAST Premier Spring Finals é FaZe, Team Vitality, Heroic, Astralis e NAVI. Duas vagas estão reservadas para os campeões do BLAST Showdown de Europa e Américas.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.