Line da EnVy campeã do Major DreamHack Cluj-Napoca 2015

Organização campeã de Major avalia retorno ao CS

Dois meses após readquirir a EnVy fundador já iniciou os planos para reativar a tag

Organização campeã do Major DreamHack Open Cluj-Napoca 2015, a EnVy está avaliando as opções para voltar ao competitivo do Counter-Strike. Não se trata de uma promessa vazia já que, no X (antigo Twitter), o fundador Mike "Hastr0" Rufail disse que já colocou a mão na massa para de fato a tag retornar ao FPS da Valve.

"Precisamos colocar a EnVy de volta no Counter-Strike. Começamos a explorar todas as oportunidades, e vamos aproveitar a certa, quando a encontrarmos", escreveu Hastr0, que readquiriu a marca que fundou no início deste ano.

A EnVy surgiu no cenário há dez anos, entrando no CS com a base da line francesa campeã do Major DreamHack Winter 2014. E o sucesso foi quase que instantâneo já que, na temporada de estreia, a equipe venceu o terceiro mundial de 2015. No anterior, o ESL One Cologne 2015, o time ainda foi vice para a fnatic.

No decorrer dos anos a EnVy redirecionou o investimento no Counter-Strike contratando lines norte-americanas. Foi assim até maio de 2021, quando pausou a operação e fundiu-se com a OpTic. A ficou inativa nos últimos quatro anos, até Hastr0 comprá-la de volta.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.