
BESTIA segue viva na disputa pela vaga no Major
A BESTIA terá uma segunda oportunidade de conquistar a tão sonhada vaga no BLAST.tv Austin Major. Nesta quinta-feira, no último dia do Major Regional Qualifier (MRQ), a equipe argentina venceu a Sharks na repescagem e avançou para a md3 que definirá o terceiro representante da América do Sul no mundial. Já o time brasileiro se despediu da seletiva.
Nicolás "Noktse" Dávila e os companheiros ainda jogam nesta quinta, por volta das 18h. Valendo a classificação para o Major, a BESTIA enfrentará o vencedor do duelo entre Legacy e ODDIK, marcado para começar às 14h30.
Mirage foi o primeiro mapa da md3. Apesar da BESTIA ter levado o pistol, a defesa da Sharks segurou o ataque argentino ao bomb A em round pistolete. O feito foi bem aproveitado pelos brasileiros, que abriram 4-1 no placar. E foi no mesmo bomb que a -BESTIA iniciou o comeback. Com execuções precisas, o time desmantelou o CT adversário para conseguir virar vencendo por 7-5.
A troca de lados evidenciou mais ainda a superioridade da BESTIA. O ataque da Sharks não se encontrou. A equipe brasileira só conseguiu colocar a C4 em um round, vencido, e nada mais. Derrota por 13-6.
A série continuou na Nuke, com as equipes trocando pontos nos quatro primeiros rounds. A BESTIA abriu vantagem de 6-2 ao não deixar a Sharks sequer plantar a C4, nos dois bombs, em cinco rodadas seguidas. Por mais que os brasileiros marcaram mais pontos, os argentinos administraram o placar em 7-5.
A Sharks até levou o segundo pistol, mas não segurou o forçado da BESTIA no bomb B. A forma agressiva de jogador somado a mira afiada, principalmente a de Tomas "tomaszin" Corna. A Sharks marcou mais alguns pontos, mas os brasileiros não seguraram de fato o TR argentino, que finalizou a partida em 13-10.
Leia também

