
Sob o comando de arT, Fluxo voltará a jogar o Major
O Fluxo é o quinto time brasileiro garantido no BLAST.tv Austin Major. A line liderada por Andrei "arT" Piovezan conquistou a vaga nesta quarta-feira ao sagrar-se "campeã" do Grupo B do Major Regional Qualifier (MRQ). A equipe derrotou a Legacy na decisão da chave.
Este será o segundo Major do Fluxo, o primeiro com a line sob o comando de arT. Curiosamente, o mundial anterior que o time jogou também foi organizado pela BLAST. Trata-se do BLAST.tv Paris Major 2023, que fechou o ciclo dos campeonatos chancelados pela Valve no CS:GO.
Quanto a Legacy, a equipe brigará na repescagem pela terceira e última vaga. O time está na disputa com BESTIA, ODDIK e RED Canids.
Dust2 foi pick da Legacy, mas quem mandou na partida foi o Fluxo. Chamou a atenção o TR apresentado pela equipe, dominante não apenas nas execuções aos bombs, mas também nos retakes. Assim, o time virou vencendo por 9-3. O Fluxo também começou a metade final na frente. A Legacy até emplacou uma série de pontos a partir do primeiro armado, mas não teve a força necessária para a remontada. Vitória do Fluxo por 13-6.
As equipes seguiram para a Ancient. Neste, a Legacy largou na frente, vencendo o pistol e abrindo 3-1 no placar. O panorama do jogo mudou a partir do armado, quando de fato o Fluxo entrou no jogo. Assim como na Dust2, o TR do time foi bem dinâmico e seguro nos retakes, sendo determinante para a vitória no half por 8-4. A Legacy tentou voltar no jogo, mas o Fluxo soube administrar bem a vantagem criada no início da partida, a qual fechou vencendo por 13-10.
Leia também

