
Legacy decidirá última vaga do SA para o BLAST.tv Austin Major
A Legacy será a adversária da BESTIA, nesta quarta-feira, na md3 que definirá o último representante sul-americano para o BLAST.tv Austin Major. A equipe venceu a ODDIK por 2 a 1, de virada, na semifinal da repescagem do Major Regional Qualify (MRQ). A decisão está marcada para começar às 18h.
As equipes começaram a se enfrentar na Anubis. A Legacy largou na frente, abrindo 4-1 no placar com certa facilidade. A defesa da ODDIK só funcionou de vez na parte final do half, quando o time passou a controlar a partida. Sendo melhor tanto não deixando a adversária entrar nos bombs, quanto nos retakes, virou vencendo por 8-4.
A Legacy também começou o half final melhor, seis rounds em sequência, e virando o placar para 11-8, após Guilherme "saadzin" Pacheco levar a melhor contra Adriano "WOOD7" Cerato no clutch que fechou o pistol. A ODDIK não jogou a toalha, e, assim como na metade inicial, se recuperou nos rounds finais, conseguindo fechar o mapa em 13-11.
Inferno foi o segundo mapa da série. O roteiro do primeiro half foi parecido com o do jogo anterior: Legacy largando na frente, abrindo boa vantagem, de 5-1, e a ODDIK se recuperando nos rounds finais, mas agora virando com tudo empatado em 6-6.
O jogo seguiu equilibrado mesmo com a troca de lados. As equipes foram "revezando" pontos em sequência. Foi assim até os rounds finais. Não deixando a ODDIK plantar no bomb A e, posteriormente, realizando um belíssimo retake, em desvantagem no B, a Legacy fechou a partida em 13-11, de virada.
A decisão ficou para a Nuke. Mais um mapa no qual a Legacy se mostrou superior nos rounds iniciais. Tanto não deixando a ODDIK plantar nos bombs, como também indo bem nos retakes, o time abriu 7-0 no placar. O time virou vencendo por 8-4.
A Legacy venceu o segundo pistol e o forçado, em boa explosão no bomb A. A ODDIK até tentou voltar no jogo, mas a defesa montada pela equipe não conseguiu segurar o ataque impetuoso da adversária, que fechou o mapa em 13-8.