
MRQ foi o melhor campeonato de try pela Imperial
Não é à toa que Santino "try" Rigal está sendo elogiado pela comunidade. Destaque da Imperial na classificação para o BLAST.tv Austin Major, o awper argentino realizou no Major Regional Qualifier (MRQ) sul-americano o melhor campeonato vestindo a camisa da organização brasileira.
try terminou o MRQ sul-americano com rating de 1.57. O argentino, inclusive, lidera o "ranking" dos melhores jogadores da seletiva. O awper também foi o top 1 em KD difference, Damage difference, Kills por round, 1+ kill por rounds, opening kills por round, sucesso em opening duels e impact rating.
Antes do MRQ, o melhor torneio de try pela Imperial foi outra seletiva, o closed qualify sul-americano para o ACE Masters Spring, campeonato que definiu o representante da região para a BLAST Open Lisbon. O awper terminou o classificatório fechado com rating de 1.38. O argentino e o time acabaram se classificando para a LAN em Portugal.
Números de try
-
Rating: 1.57
-
KD difference: +41
-
Damage por round: 90.7
-
Damage difference por round: +39.9
-
Kills por round: 0.92
-
1+ kill por round: 59,3%
-
KAST: 83,5%
-
Total AWP kills: 29
-
AWP kills por round: 0.37
-
Opening kills por round: 0.18
-
Sucesso em opening duels: 77,8%
-
Impact rating: 1.61
A Imperial de try fez uma das melhores campanhas do MRQ sul-americano ao lado do Fluxo. A dupla se classificou para o primeiro mundial da temporada como campeãs da fase de grupos. Já a BESTIA precisou da repescagem para conquistar a terceira e última vaga.
Leia também

