
doc projeta "maratona" da Sharks em dia decisivo no MRQ
A derrota para a Imperial na primeira chance da Sharks de se classificar para o BLAST.tv Austin Major não abalou o time. Foi o que afirmou Danilo "doc" Barros em entrevista à Dust2 Brasil após a série. O rifler garantiu que o foco da equipe está mantido e projetou a "maratona" de jogos que os Tubarões podem enfrentar nesta quinta-feira de Major Regional Qualifier (MRQ).
"A Imperial era a favorita nesse game. Preparamos algumas coisas, só que não conseguimos executar muito bem. Tomamos espancos nos dois mapas. Poderíamos ter feito um pouquinho melhor, e os espancos não eram para ter rolado. Mas é isso, buscar os próximos games, tentar fazer a melhor preparação e executar certo", opinou.
Com o revés para a Imperial, a Sharks caiu para a repescagem do MRQ sul-americano. Lá, os Tubarões precisarão vencer duas md3 no mesmo dia para conquistar a tão sonhada vaga no mundial. doc garantiu que o time se planejou para lidar com a "maratona".
"Vamos fazer a preparação que sempre fazemos. Tentar preparar o máximo possível, porque temos bastante tempo, até amanhã, meio-dia. Mas também não esquecer de descansar", apontou.
Classificando a Sharks como "underdogs", por considerar a equipe a menos experiente do campeonato, doc disse apostar no desempenho individual e na execução precisa das táticas para o time fechar MRQ comemorando a classificação para o Major.
"Bom, somos um pouco de underdogs, né? Nós somos o time menos experiente do campeonato. Então, temos que fazer o nosso individual, focarmos para cada um dar o máximo e executarmos as táticas", finalizou.
Colaborou Vitória Von Bentzeen
Leia também

