
RED Canids crava mudanças após não classificação para o Major
A RED Canids é a primeira participante do Major Regional Qualifier (MRQ) sul-americano que não conquistou a vaga no BLAST.tv Austin Major a falar sobre mudanças na line, já pensando no ciclo do segundo mundial da temporada.
Após a derrota para a BESTIA., na quarta-feira, a organização foi direta no X (antigo Twitter): "Hoje termina mais um ciclo rumo ao Major. Não conseguimos vencer nem ontem, nem hoje e, consequentemente, não conseguimos a vaga. Mudanças deverão acontecer nos próximos dias e manteremos vocês informados de tudo."
A RED se despediu do MRQ perdendo as duas md3 que jogou. O time estreou com derrota para a Legacy, na terça-feira. O segundo revés, determinante para a eliminação, foi para a BESTIA.
A Matilha foi uma das equipes que pouco mudaram no início da temporada. A organização vendeu David "dav1deuS" Tapia para a paiN, contratando João "felps" Vasconcellos na sequência. Outra alteração aconteceu em março, com a chegada de André "drop" Abreu para ser o IGL, entrando no lugar de Marcelo "nyezin" Ramos, que estava emprestado.
Passado o MRQ, a RED terá pela frente os playoffs da ESL Challenger League Season 49, campeonato que dá vaga para a ESL Pro League Season 22. O time começará o mata-mata contra a ODDIK, em duelo que ainda não teve data e horário revelados.
Leia também

