EliGE com a Complexity no Major

EliGE: "Farei tudo o que precisar para ganhar em 2025"

Jogador também falou da campanha ruim da Complexity no Opening Stage do Major

Todos os jogadores querem ganhar, claro, porém Jonathan "EliGE" Jablonowski está disposto a fazer de tudo para entrar nos caminhos dos troféus de grandes campeonatos no ano passado, conforme falou em entrevista à HLTV.

"Ainda não falamos (sobre possíveis mudanças na Complexity), e ainda não tenho planos definindos ou algo assim. Mas, pessoalmente, quero vencer no ano que vem, é a única coisa que eu quero. Eu venho sentindo que quero ganhar, estou pronto para vencer em 2025, e vou fazer de tudo para ter certeza que estou nessa posição de vitória", disse EliGE.

A conversa entre o estadunidense e a HLTV aconteceu depois da Complexity ser eliminada no Opening Stage do Perfect World Shanghai Major. O time norte-americano caiu no mundial ao ficar 2-3 com a derrota para a BIG.

"Eu normalmente venho aqui para chegar aos playoffs, top 4, vencer. Esse sempre foi meu objetivo, vencer, então não chegar nem mesmo nos playoffs é terrível. Nada além de decepção", falou.

O comentário de EliGE em relação ao desejo de vencer, independentemente do que precise fazer, fez com que os fãs dos jogadores se questionassem sobre uma possível saída do estadunidense da Complexity rumo à 2025.

EliGE está na Complexity desde junho de 2023, depois de defender a Team Liquid por oito anos. Com o novo time, foi vice-campeão da IEM Sydney 2023 e disputou os dois Majors de CS2, além de outros grandes torneios como IEM Cologne, Esports World Cup e chegou à semifinal da ESL pro League S19.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.