Alisson, da Bad News Chickens, em showmatch durante o GET Rio

Jogadores da Bad News Chickens ouvirão propostas individuais

Integrantes do projeto deixarão de focar em negociações para o time inteiro

O projeto da Bad News Chickens se encaminha para um fim. Os integrantes da equipe seguirão juntos nos próximos compromissos, porém estarão abertos à propostas individuais, sem prioridades para propostas de organizações para contratar todo o time junto.

A informação foi publicada por Paulo "short" Ballardini, criador do projeto e capitão do time. O jogador falou das negociações do quinteto com organizações e sua nova situação individual.

"Tivemos algumas conversas com organizações muito boas, mas que não foram para frente. As conversas estavam avançadas, porém miavam do dia para noite. A mais recente foi há dois dias, que era a organização que estávamos esperando fechar e o planejamento deles mudou para 2025."

"Estou aqui então para dizer que estou aberto para propostas individuais para montar um time para alguma organização ou entrar em um projeto que já está pronto, enquanto vamos continuar treinando e jogando os campeonatos", seguiu short.

Conforme apurou a Dust2 Brasil, a organização mais recente que a Bad News Chickens esperava fechar era a E1 Sports. O time está presente no Free Fire e Rainbow Six, e foi o quarto melhor time no Free Fire World Series Global Finals, o mundial do battle royale.

A Bad News Chickens atualmente conta com Alisson Farias, Emerson "desh" Enrique, Leonardo "Leomonster" Enrique e Sandro "skr" Kakeru, além do treinador Pedro "SKY" Lahass.

O projeto foi montado em junho deste ano e, neste período, a Bad News Chickens venceu duas edições da Série A da Gamers Club, além de ter sido vice-campeã da Divisão 2 da Liga Dust2 Brasil e RedZone Pro League S5.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.