s1mple durante o Europe RMR A

s1mple detalha bug na smoke reportado por Magisk à Valve

m0NESY já teria falado sobre o problema, em live, no ano passado

A smoke do CS2 estava bugada em determinados mapas. O problema, reportado por Emil "Magisk" Reif à Valve e detalhado por Oleksandr "s1mple" Kostyljev nas redes sociais, permitia enxergar os jogadores através da fumaça. De acordo com o ucraniano, a desenvolvedora já corrigiu a falha, mas sem alarde.

No X (antigo Twitter), s1mple explicou que ele e os ex-companheiros de Falcons perceberam que o problema acontecia em smokes jogadas em determinadas regiões de Ancient, Anubis, Dust2 e Nuke.

O mais escancarado era na Nuke. Lá, quando o TR fazia a linha de smokes por fora em direção ao secret, o CT, de qualquer região do fora, conseguia enxergar os oponentes passando pela fumaça andando no shift, explicou s1mple.

Pela experiência testando o bug, s1mple chegou na conclusão que era mais fácil ver os adversários atravessando as smokes estando mais distante e com os oponentes andando no shift.

s1mple criticou a Valve por ter realizado o reparo na "surdina", logo após ser notificada por Magisk e colou em cheque a integridade competitiva dos campeonatos afirmando que o problema existia no jogo há pelo menos um ano. "Será que mais alguém usou em torneios?", indagou.

A página CS NEWS publicou um vídeo no X que trata-se de um clipe da stream de Ilya "m0NESY" Osipov, que traz o russo da G2 mostrando bug parecido, no ano passado, e que não foi corrigido.

Ela postou um clipe de um double kill de Danil "donk" Kryshkovets, contra FaZe na IEM Katowice deste ano, no qual o russo da Spirit mata os adversários supostamente percebendo que os adversários estão passando no shift pela smoke em direção secret.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.