b4rtiN com a Legacy na ESL Challenger Katowice

b4rtiN sai do time ativo da Legacy

Jogador atuava pela equipe há um ano

A Legacy é mais um time a mexer na escalação depois de ficar fora do Perfect World Shanghai Major 2024. A organização anunciou neste sábado que Bruno "b4rtiN" Câmara foi movido para o banco de reservas.

"Informamos que o jogador b4rtiN foi movido ao banco da nossa equipe de CS. Ele segue com contrato e organizações interessadas podem entrar em contato", escreveu a Legacy ao se despedir do jogador.

O último campeonato de b4rtiN com a Legacy foi o Americas RMR do Perfect World Shanghai Major 2024. Na competição, a equipe estreou com vitória sobre a FURIA, mas sofreu três derrotas em sequência contra 9z, M80 e RED e foi eliminada.

b4rtiN estava competindo no Valorant pela 00Nation e voltou ao CS em agosto. Naquela época, não teve espaço no time da Legacy e estava no banco, já que a 00Nation deixou o país e o jogador ainda tinha vínculo com a divisão brasileira que posteriormente criou a Legacy.

Em outubro, b4rtiN foi emprestado para a RED Canids, porém nove dias depois ele voltou para a Legacy. No período com o time, disputou o PGL CS2 Major Copenhagen e foi campeão do Thunderpick World Championship Series #2 NA e CCT S2 NA.

Com 22 anos, b4rtiN tem passagem por equipes como Team oNe, Reapers e GODSENT. Sua ida ao banco representa a primeira mudança na Legacy, já que a organização não mexia no time desde maio, quando contratou Guilherme "saadzin" Pacheco.

Veja como fica a Legacy sem b4rtiN:

Brasil Bruno "latto" Rebelatto
Brasil Eduardo "dumau" Wolkmer
Brasil Gabriel "NEKIZ" Schenato
Brasil Guilherme "saadzin" Pacheco

Brasil Olavo "chucky" Napoleão (treinador)

Brasil Bruno "b4rtiN" Câmara (reserva)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.