b4rtiN sai do time ativo da Legacy
A Legacy é mais um time a mexer na escalação depois de ficar fora do Perfect World Shanghai Major 2024. A organização anunciou neste sábado que Bruno "b4rtiN" Câmara foi movido para o banco de reservas.
"Informamos que o jogador b4rtiN foi movido ao banco da nossa equipe de CS. Ele segue com contrato e organizações interessadas podem entrar em contato", escreveu a Legacy ao se despedir do jogador.
O último campeonato de b4rtiN com a Legacy foi o Americas RMR do Perfect World Shanghai Major 2024. Na competição, a equipe estreou com vitória sobre a FURIA, mas sofreu três derrotas em sequência contra 9z, M80 e RED e foi eliminada.
b4rtiN estava competindo no Valorant pela 00Nation e voltou ao CS em agosto. Naquela época, não teve espaço no time da Legacy e estava no banco, já que a 00Nation deixou o país e o jogador ainda tinha vínculo com a divisão brasileira que posteriormente criou a Legacy.
Em outubro, b4rtiN foi emprestado para a RED Canids, porém nove dias depois ele voltou para a Legacy. No período com o time, disputou o PGL CS2 Major Copenhagen e foi campeão do Thunderpick World Championship Series #2 NA e CCT S2 NA.
Com 22 anos, b4rtiN tem passagem por equipes como Team oNe, Reapers e GODSENT. Sua ida ao banco representa a primeira mudança na Legacy, já que a organização não mexia no time desde maio, quando contratou Guilherme "saadzin" Pacheco.
Veja como fica a Legacy sem b4rtiN:
Bruno "latto" Rebelatto
Eduardo "dumau" Wolkmer
Gabriel "NEKIZ" Schenato
Guilherme "saadzin" Pacheco
Olavo "chucky" Napoleão (treinador)
Bruno "b4rtiN" Câmara (reserva)