Montior do CS2 durante o CBCS Invitational

Além da Train: veja destaques da nova atualização

Previsão de dano e mudanças na Overpass estão entre as novidades

A Train chegou ao CS2 na última quarta-feira, porém a Valve também fez outras grandes mudanças no FPS. Confira os destaques da atualização, que conta com modificações na Overpass e um novo registro de tiro.

Com as mudanças e a adição de quatro mapas, sendo dois ao Competitivo e dois ao Braço Direito, a atualização tem mais de 8.5 GB.

Destaques da última atualização

PREVISÃO DE DANO

  • Configurações de previsão de dano adicionadas. A previsão de dano permite que os clientes reproduzam imediatamente os efeitos de áudio/vídeo de infligir dano sem esperar pela confirmação do servidor. A previsão de dano pode fazer com que o tiro pareça significativamente mais responsivo, mas vem com o risco de ocasionalmente estar errado (por exemplo, devido a um aim punch errado, tagging que não aconteceu ou uma morte da qual seu cliente ainda não está ciente)

  • Os efeitos previstos de tiro no corpo (desativados por padrão), efeitos de tiro na cabeça (desativados por padrão) e matar ragdolls (ativados por padrão) podem ser ativados separadamente.

  • A previsão de dano não fica ativa quando você tem ping alto.

Veja um dos possíveis erros da previsão de dano na prática.

ANIMAÇÃO

  • Atualizada a animação em terceira pessoa quando um jogador é cegado por uma granada de luz. A animação agora representa com precisão o nível de visibilidade do jogador, e a pose só mostrará o braço do jogador cobrindo os olhos quando ele estiver completamente cego.

  • Corrigido um caso em que as pernas não estavam sendo animadas corretamente ao sofrer dano.

GRANADAS

  • A câmera de pré-visualização da granada agora mostra o resultado de um jump throw enquanto o botão de salto é pressionado.

MAPAS

Train

  • Adicionado Train aos modos Competitivo, Casual e Mata-Mata.

Mapas da Comunidade

  • Adicionados Basalt e Edin aos modos Competitivo, Casual e Mata-mata.

  • Adicionados Palais e Whistle ao modo Braço Direito.

  • Thera, Mills, Assembly e Memento foram removidos de todos os modos de jogo.

Overpass

  • Atualizações visuais na região da água e no bomb B.

  • Reformulação da mecânica de queda do céu.

  • Melhorias de desempenho, especialmente na área do bomb B.

  • Adicionada uma placa que bloqueia uma linha de visão ruim do pézinho do fundo pra base CT.

  • Foi removida uma pequena cerca na borda da festa/piquenique que interferia na visibilidade da estação de trem.

  • Removida parte da geometria abaixo do caminhão destruído que parecia pernas de jogadores.

  • Substituiu algumas janelas por superfícies opacas na estação de trem (banheiro) para remover linhas de visão ruins.

  • Foi removida uma árvore que interferia na linha de visão.

  • Movida uma das tampas da caixa no bomb A para bloquear uma linha de visão ruim.

  • Foram removidas algumas lâmpadas que poderiam parecer cabeças de jogadores no bomb A.

  • Foram removidas algumas árvores e objetos ao redor do parque e da estação de trem que impediam os jogadores de recuarem em certos espaços úteis.

  • Foi removida uma cerca de arame no beco que dificultava a visualização dos jogadores.

  • Ajustes na neblina e redução na distância na qual os modelos de personagens obtêm um efeito de visibilidade aumentado.

  • Acessórios e luzes ajustados no céu para reduzir o ruído e deixar os jogadores mais brilhantes.

  • Carrinho de mão removido atrás dos barris no bomb B para que os jogadores possam recuar para o canto.

  • Colisão ajustada ao redor dos barris para melhor movimentação do jogador.

  • Adicionada luz atrás dos canos para melhor visibilidade do jogador.

  • Corrigida colisão estranha no barril que causava pancadas inconsistentes na parede.

  • Corrigida renderização de grafite ruim no bomb B.

  • Bloco de concreto removido atrás dos sacos de cimento no bomb B para facilitar a movimentação dos jogadores.

  • Deixamos muitos acessórios menores para excluir o movimento do jogador e os saltos de granadas.

  • Corrigimos alguns pixel peeks

  • Pequenas atualizações visuais em todo o mapa.

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