Além da Train: veja destaques da nova atualização
A Train chegou ao CS2 na última quarta-feira, porém a Valve também fez outras grandes mudanças no FPS. Confira os destaques da atualização, que conta com modificações na Overpass e um novo registro de tiro.
Com as mudanças e a adição de quatro mapas, sendo dois ao Competitivo e dois ao Braço Direito, a atualização tem mais de 8.5 GB.
Destaques da última atualização
PREVISÃO DE DANO
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Configurações de previsão de dano adicionadas. A previsão de dano permite que os clientes reproduzam imediatamente os efeitos de áudio/vídeo de infligir dano sem esperar pela confirmação do servidor. A previsão de dano pode fazer com que o tiro pareça significativamente mais responsivo, mas vem com o risco de ocasionalmente estar errado (por exemplo, devido a um aim punch errado, tagging que não aconteceu ou uma morte da qual seu cliente ainda não está ciente)
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Os efeitos previstos de tiro no corpo (desativados por padrão), efeitos de tiro na cabeça (desativados por padrão) e matar ragdolls (ativados por padrão) podem ser ativados separadamente.
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A previsão de dano não fica ativa quando você tem ping alto.
Veja um dos possíveis erros da previsão de dano na prática.
ANIMAÇÃO
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Atualizada a animação em terceira pessoa quando um jogador é cegado por uma granada de luz. A animação agora representa com precisão o nível de visibilidade do jogador, e a pose só mostrará o braço do jogador cobrindo os olhos quando ele estiver completamente cego.
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Corrigido um caso em que as pernas não estavam sendo animadas corretamente ao sofrer dano.
GRANADAS
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A câmera de pré-visualização da granada agora mostra o resultado de um jump throw enquanto o botão de salto é pressionado.
MAPAS
Train
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Adicionado Train aos modos Competitivo, Casual e Mata-Mata.
Mapas da Comunidade
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Adicionados Basalt e Edin aos modos Competitivo, Casual e Mata-mata.
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Adicionados Palais e Whistle ao modo Braço Direito.
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Thera, Mills, Assembly e Memento foram removidos de todos os modos de jogo.
Overpass
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Atualizações visuais na região da água e no bomb B.
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Reformulação da mecânica de queda do céu.
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Melhorias de desempenho, especialmente na área do bomb B.
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Adicionada uma placa que bloqueia uma linha de visão ruim do pézinho do fundo pra base CT.
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Foi removida uma pequena cerca na borda da festa/piquenique que interferia na visibilidade da estação de trem.
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Removida parte da geometria abaixo do caminhão destruído que parecia pernas de jogadores.
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Substituiu algumas janelas por superfícies opacas na estação de trem (banheiro) para remover linhas de visão ruins.
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Foi removida uma árvore que interferia na linha de visão.
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Movida uma das tampas da caixa no bomb A para bloquear uma linha de visão ruim.
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Foram removidas algumas lâmpadas que poderiam parecer cabeças de jogadores no bomb A.
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Foram removidas algumas árvores e objetos ao redor do parque e da estação de trem que impediam os jogadores de recuarem em certos espaços úteis.
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Foi removida uma cerca de arame no beco que dificultava a visualização dos jogadores.
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Ajustes na neblina e redução na distância na qual os modelos de personagens obtêm um efeito de visibilidade aumentado.
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Acessórios e luzes ajustados no céu para reduzir o ruído e deixar os jogadores mais brilhantes.
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Carrinho de mão removido atrás dos barris no bomb B para que os jogadores possam recuar para o canto.
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Colisão ajustada ao redor dos barris para melhor movimentação do jogador.
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Adicionada luz atrás dos canos para melhor visibilidade do jogador.
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Corrigida colisão estranha no barril que causava pancadas inconsistentes na parede.
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Corrigida renderização de grafite ruim no bomb B.
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Bloco de concreto removido atrás dos sacos de cimento no bomb B para facilitar a movimentação dos jogadores.
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Deixamos muitos acessórios menores para excluir o movimento do jogador e os saltos de granadas.
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Corrigimos alguns pixel peeks
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Pequenas atualizações visuais em todo o mapa.