Guerri diz que FURIA contratará mais gente para staff
Enquanto o time da FURIA está fechado com a chegada de Felipe "skullz" Medeiros, a staff da organização brasileira deve receber ainda mais novidades. Novo Head de Esports, Nicholas "guerri" Nogueira disse que mais pessoas vão trabalhar nos bastidores da equipe.
No vídeo publicado pela FURIA no X (antigo Twitter) nesta terça-feira, guerri falou: "Estou pensando em trazer mais pessoas, não é algo que a gente vai parar por aqui, então esperem novidades no futuro".
O trecho deixou alguns torcedores da FURIA em dúvida se as novidades poderiam ser para a lineup ou para a staff. O Head de Esports respondeu: "Teremos mais gente na staff. Não pensamos em mudanças de jogadores para essa temporada".
Novos nomes chegaram à FURIA nesta terça-feira. skullz foi anunciado como quinto jogador, enquanto o estadunidense Hunter "Lucid" Tucker e o russo Viacheslav "innersh1ne" Britvin foram contratados para serem os assistant coaches, formando a comissão técnica ao lado do novo treinador Sidnei "sidde" Macedo.
As novidades oficializam a ida de guerri para a função de Head de Esports, mudança interna que já havia sido anunciada em abril, porém ainda não tinha sido efetivada. A FURIA também anunciou que Kaike "KSCERATO" Cerato e Yuri "yuurih" Santos renovaram seus contratos por mais 3 anos.
O primeiro jogo oficial da FURIA depois destas contratações será no dia 17 de dezembro na Esports World Cup diante da NAVI. Quem vencer vai se classificar direto para os playoffs do presencial em Riad, na Arábia Saudita.