Guerri: "Infelizmente não foi o suficiente mas evoluímos durante o torneio"
A FURIA foi eliminada da ESL Pro League neste domingo. A Pantera chegou perto de varrer o last chance bracket, mas perdeu para a Monte no jogo decisivo. Para Nicholas "guerri" Nogueira, apesar da derrota, a equipe evoluiu no campeonato.
"Fim da Pro League para nós! Infelizmente não foi o suficiente mas evoluímos durante o torneio. Valeu a torcida", disse guerri via X (antigo Twitter).
A FURIA anunciou no dia 16 de abril que guerri não seria mais o treinador da equipe, passando a ser o novo chefe de esports da organização. Porém, guerri seguiu no comando do time no GET Rio e da ESL Pro League.
Gabriel "FalleN" Toledo também usou as redes sociais para falar sobre a eliminação da sua equipe: "Ggzao quase conseguimos a vaga, chateado com o resultado mas orgulhoso da dedicação e tentativa de todos. Obrigado a todos que torceram e sofreram conosco".
A FURIA foi eliminada da ESL Pro League Season 19 após perder para a Monte por 2 a 1, sendo 14-16 na Nuke, 13-10 na Mirage e 7-13 na Vertigo.
Além da FURIA, Imperial e Sharks também disputaram a ESL Pro League Season 19, mas nenhuma conseguiu se classificar para os playoffs. A EPL S19 vai até o dia 12 de maio e conta com a premiação total de US$ 750 mil (R$ 3,8 milhões).