Meta compra supLex
Até então emprestado, Mateus "supLex" Miranda se tornou jogador da Meta em definitivo. A organização paraguaia efetuou a compra do jogador. Desta forma, como o nome do awper está sendo bastante falado na atual janela de transferência, o clube já se garante que não perderá o atleta sem ao menos ter chance de contra-proposta.
A Dust2 Brasil apurou que as negociações entre Meta e B4, organização que detinha os direitos de supLex, vinham negociando desde abril. A transação foi finalizada em maio. A informação foi confirmada pelos dois clubes, porém sem revelar valores.
Diante do interesse das equipes brasileiras não só em supLex, mas também em outros integrantes da equipe, a Meta vem trabalhando junto a um escritório de advocacia para alinhar contratos com todos os jogadores da atual line, que, recentemente, esteve na Europa disputando o primeiro CCT Online Finals.
Por empréstimo, após ir para a reserva da B4 depois da organização decidir colocar o elenco no banco, supLex vem jogando pela Meta desde outubro de 2022. Nesse período, foi campeão da RedZone Pro League Finals 2022 e, atualmente, vem disputando a Liga GG.BET, na qual o elenco ocupa a nona colocação com duas vitórias em oito confrontos.
Sendo assim, a Meta fica da seguinte forma:
Abraão "abr" Campagnac
Alisson "alisson" Farias
Felipe "delboNi" Delboni
Lucas "CutzMeretz" Freitas
Mateus "supLex" Miranda
Pedro "sky" Lahass