pvS fez o "impossível" jogando CS e VALORANT ao mesmo tempo (Foto: Montagem da Dust2 Brasil)

Brasileiro viraliza "rushando B" ao mesmo tempo no CS e no VALORANT

Jogando os dois FPS, conseguiu três eliminações ao todo

Não é novidade que, durante as jogatinas, jogadores revezem entre CS:GO e VALORANT. Mas e disputar partidas nos dois FPS ao mesmo tempo? Um brasileiro mostrou que é possível, nessa quinta-feira, quando viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo "rushando B" simultaneamente nos títulos de Valve e Riot Games.

O responsável pelo feito é Pedro "pvS", que compete no VALORANT. "Rusha B no CS, rusha B no VALORANT. Não tem jeito", escreveu na publicação do vídeo da jogada que realizou. Até a publicação desta matéria, o tweet passou das 135 mil visualizações, foi republicado mais de 300 vezes e recebeu quase 3 mil comentários. Veja, abaixo.

O vídeo mostra pvS jogando, inicialmente, o CS:GO e que, durante partida que perdia na Inferno por 12-8, iniciou um jogo no VALORANT. No FPS da Riot, atuou de Sova e, realmente, "rushou B" na Ascent, conseguindo eliminar dois adversários e sendo importante para a equipe vencer o pistol. Ele "repetiu" a jogada no título da Valve, também eliminando um dos adversários, mas o vídeo não mostrou o round completo.

Questionado por um usuário do Twitter de como conseguiu rodar, ao mesmo tempo, os dois jogos, pvS afirmou que "eu estava no CS e precisava puxar uma 'lobby' no VALORANT. Só abri e deu certo". Outro usuário afirmou se impressionante o brasileiro não sentir diferença com a sensibilidade dos dois jogos. O brasileiro respondeu: "Pior que a minha 'sensi' nos dois jogos 'é a mesma'. Dá para acostumar".

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.