Paquetá coloca yel no banco de reservas
Gustavo "yel" Knittel está fora do time titular da Paquetá. O jogador de 31 anos foi movido para o banco de reservas da organização e está fora dos próximos compromissos do time.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. O contrato de yel com a Paquetá acaba no início de julho, e a comissão técnica da organização optou por movê-lo ao banco durante alguns campeonatos que a equipe disputada, como a 1XPLORE LATAM.
Nos próximos compromissos, a Paquetá vai ter o treinador João Righi como quinto jogador. Caso, em algum torneio, ele não possa atuar, a organização vai buscar um complete. Em contato com a reportagem, a Paquetá não respondeu até o momento da publicação.
O último compromisso de yel com a Paquetá foi na última quinta-feira, pelo jogo decisivo do grupo A da BPL S14. Por 2 a 1, a Paquetá perdeu para a ODDIK e ficou de fora dos playoffs do torneio que classifica à décima oitava edição da ESL Pro League.
Com 31 anos, yel está na Paquetá desde janeiro deste ano. No período com a organização, venceu a segunda temporada da EPL World Series: Americas e foi vice-campeão do CCT South America Series #6. O time também jogou o RMR do BLAST.tv Paris Major, porém ficou a uma vitória de conquistar a vaga.
Com cerca de oito anos de atuação no CS:GO, yel tem uma carreira extensa no competitivo. Antes da Paquetá, o jogador teve passagens por equipes como Luminosity, INTZ, MIBR e O PLANO. Ele foi campeão da FiReLEAGUE 2020 Global Finals pela BOOM e do CBCS Elite League S1 com o MIBR, em 2021.
Veja como fica a lineup da Paquetá:
Alexandre "ALLE" Santos
Carlos "venomzera" Eduardo
Gabriel "nython" Lino
Lucas "DeStiNy" Bullo
João Righi (treinador)
Gustavo "yel" Knittel (banco)
Colaborou Roque Marques