Trio se despede do CCT Series 2 sul-americano
O CCT Series 2 sul-americano segue em disputa, mas não mais para B4 Academy, The Union e os ex-Young Gods. As equipes deram adeus ao torneio nesta sexta-feira após sofrerem a terceira derrota pela fase de grupos.
Além do trio, eliminados com uma vitória e três derrotas, também já não estão mais nesta edição do CCT a SWS e a Yawara, que perderam os três compromissos que disputaram e foram as primeiras a deixarem o torneio.
A The Union vinha com uma derrota e uma vitória até os dois últimos reveses, para Furious e Liberty foram por W.O por conta da viagem para a Supercopa de América 2022. Em relação aos ex-Young Gods, as últimas três derrotas também foram por W.O, mas porque o elenco decidiu se separar.
Das três equipes eliminadas nesta sexta-feira, apenas B4 Academy apareceu em todos os compromissos. O time estreou perdendo para ex-Young Gods, se recuperou batendo Yawara, mas, na sequência, foi derrotado para MIBR Academy e RedragoN.
A fase de grupos ainda tem duas derrotadas a serem disputadas. No sábado aconteceram duelos classificatórios para os playoffs, a começar por MIBR Academy e Boca Juniors às 14h, FUSION e Furious às 17h e Los Grandes Academy contra Paquetá às 20h. A última leva de jogos está programada para o domingo.
Se por um lado cinco equipes já foram eliminadas, ex-Holkattes e WINDINGO já se garantiram nos playoffs, que contará também com times convidados.