
Equipe é desclassificada do MRQ chinês
A DogEvil não está mais na disputa do Major Regional Qualifier (MRQ) chinês. A equipe foi desclassificada da seletiva para o BLAST.tv Austin Major após a Valve manter o banimento de Yang "BZA" Junchi e o time não ter um substituto para atuar. A situação foi esclarecida pela BLAST à HLTV.org.
BZA tentou jogar o MRQ chinês com uma conta banida há sete anos na plataforma que está sendo utilizada para a seletiva. O banimento foi descoberto pela própria organizadora, na terça-feira. O fato fez com que o duelo contra TYLOO fosse interrompido e um W.O aplicado à DogEvil.
O integrante da DogEvil até tentou jogar com uma conta secundária, mas depois de ter registrado a que havia sido banida e depois do prazo de registrar a Steam para a disputa do MRQ chinês. A organizadora descobriu, não liberando a troca e determinando que BZA utilizasse a que registrou originalmente.
Com a desclassificação da DogEvil, a Rare Atom, que enfrentaria a equipe nesta quarta-feira, venceu o duelo por W.O e avançou na lower do MRQ. Para chegar no Major, o time agora precisa vencer o perdedor do duelo entre Lynn Vision e TYLOO.
Leia também

