n1ssim na PGL Bucharest pela Legacy

n1ssim vê Legacy preparada para vencer o Fluxo no MRQ

Jogador apontou vantagem da Legacy sobre adversária em jogo classificatório ao Major

Uma das favoritas a se classificar para o BLAST.tv Austin Major, a Legacy estreou com vitória no MRQ sul-americano ao derrotar a RED Canids por 2 a 0 na última terça-feira. Depois do jogo, Vinicius "n1ssim" Pereira falou sobre a partida.

"Nós mantivemos o primeiro mapa sob controle, mesmo tomando um forçado nós conseguimos voltar. Na Mirage tomamos forçado e isso quebrou a economia, então tivemos que fazer eco, forçar e por conta disso eles fizeram mais rounds. Nós jogamos uns armados inteligentes, o lux estava em um dia bom de leitura dos caras e conseguimos finalizar o jogo bem", analisou à Dust2 Brasil.

A Legacy agora segue para o jogo classificatório do MRQ. O time precisa derrotar o Fluxo nesta quarta-feira para ir ao Major. n1ssim falou do duelo e como o retrospecto positivo pode ajudar a Legacy na decisão.

"Nós enfrentamos o Fluxo algumas vezes e saímos vitoriosos nas duas. Agora vamos nos preparar, vamos conversar, ver como está a map pool, que acho que estamos bem. Estamos preparados para ganhar deles, ainda mais que eles estão mudando bastante agora, com a entrada do zevy e mlh, então eles ainda estão aprendendo coisas novas com o arT deve estar ensinando bastante coisa. Creio que temos essa vantagem."

Assim como o Fluxo, a Legacy também fez mudanças na lineup este ano, mas há mais tempo. A organização contratou o próprio n1ssim e também Lucas "lux" Meneghini, que saiu da paiN.

"O fato do lux chegar como capitão facilita a adaptação porque ele chegou com o estilo dele e, como já joguei com ele na paiN, ele sabe como eu gosto de jogar, sei como o lux gosta de jogar, então a nossa adaptação foi bem fácil", falou n1ssim.

Uma boa química no time pode ser essencial para que a Legacy consiga vencer o Fluxo e avançar ao mundial nos Estados Unidos - que seria o primeiro Major de Guilherme "saadzin" Pacheco e o segundo de n1ssim.

"Depois que joguei o primeiro, estava louco para jogar o segundo também, mas infelizmente não aconteceu. Creio que tudo acontece por algum motivo e agora estamos muito próximos, é só manter o pé no chão e buscar essa vaga."

"Nós ficamos brincando com o saadzin por ele ainda não ter sticker. O próprio juka fez uma AK com os quatro adesivos dos jogadores e sem o dele (risos). Tem essa brincadeira, porém vamos conseguir trazer o adesivo dele", finalizou.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.