Parte do CT da TSM (Foto: Reprodução/YouTube)

TSM analisa contratar line em outra região

Equipe tinha uma equipe competindo na Europa

Sem jogadores desde que liberou a line europeia, no último dia 14, a TSM seguirá no competitivo de CS2, mas em outra região. Segundo a Dust2.us, o clube discute a contratação de um elenco norte-americano.

O site disse que a direção da TSM está ouvindo propostas individuais de jogadores, mas também de lines sem organização, como é o caso de BOSS, Party Astronauts e FLUFFY AIMERS.

Ainda de acordo com a reportagem, a TSM decidiu focar no cenário norte-americano porque não conseguiu montar uma line competitiva na Europa. O último elenco que competiu na região sequer entrou no top 30 do ranking da HLTV.org.

Última passagem pelo NA

Se realmente contratar uma line norte-americana, não será a primeira vez que a organização competirá na região natal. Entre 2016 e 2017 o clube chegou a ter promessas que viraram realidade do cenário, Russel "Twistzz" Van Dulken e Timothy "autimatic" Ta.

TSM cessou o investimento na América do Norte, e ficou fora do CS por sete anos, após o ex-capitão da TSM Sean "sgares" Gares ser um dos líderes do movimento dos jogadores que eram contra a decisão da antiga Professional Esports Association (PEA) em proibir as equipes norte-americanas associadas a disputarem a ESL Pro League na época.

sgares acabou sendo retirado da equipe, que acabou deixando a TSM no início de 2017. A line foi defender a Misfits. O retorno da organização ao CS2 aconteceu em 2023, na Europa.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.