goddess e poppins durante o GET Rio

MIBR assina com quarteto do Fluxo Demons

dani e GaBi serão as remanescentes da antiga line do Made in Brazil

Com a eminente saída do Fluxo do cenário feminino de CS2, três jogadoras da Demons e o coach encontraram uma nova casa para 2025. Giovanna "yungher" Yungh, Lara "goddess" Baceiredo, Nadjila "poppins" Sanchez e Igor "darkpsy" Zaniboni vão defender o MIBR.

O interesse do Made in Brazil no quarteto, noticiado pela Game Arena, evoluiu a ponto das jogadoras e do coach já terem assinado com a nova organização, conforme apurado pela Dust2 Brasil.

As ex-Fluxo Demons já sabem quem vão substituir: Beatriz "hera" Silva, Bruna "Babs" Nycoly e Juliana "showliana" Maransaldi. hera e showliana vinham sendo testadas, assim como o coach Ramon "RMN" Toledo. Portanto, não tinham contrato com o MIBR.

Ana "annaEX" Brito já está fora do Fluxo, enquanto que o futuro de Josiane "josi" Izidorio é desconhecido.

Contatados, o Fluxo e MIBR responderam que não comentam especulações de mercado.

Fluxo em reformulação

O Fluxo resolveu deixar o cenário feminino após iniciar a reformulação na divisão de esports. A reportagem informou no fim de novembro que a organização estava sinalizando nos bastidores que estava apta a vender a line inteira ou receber ofertas individuais pelas jogadores. As mesmas foram blindadas na época.

Um dos sócios fundadores do Fluxo, Bruno "Nobru" Goes, confirmou a reformulação em live, na época. Ele falou sobre o futuro da organização após a página no X (antigo Twitter) R6 Atualizado informar a venda da vaga nas franquias do Rainbow Six para a W7M - a informação foi confirmada pela reportagem.

"O Fluxo vai mudar a gestão totalmente de 2024 para 2025. Tínhamos uma agência que fazia a operação do Fluxo, a 3C. Ela continuará trabalhando conosco, mas não internamente. Logo, não será mais a responsável pela gestão dos esports. Isso é muito pelo dia a dia que os sócios estão vivendo", explicou Nobru.

Nobru também disse que o outro sócio-fundador Lucio "CEROL" dos Santos têm outros objetivos além do Fluxo: "Não tem como pegarmos todo o nosso dinheiro e só colocá-lo no Fluxo. Temos alguns projetos dentro da organização que estamos revendo, talvez para darmos alguns passos para trás, pegarmos impulso e darmos passos maiores no futuro."

Trajetória do Fluxo Demons

O Fluxo está presente no cenário feminino de CS2 há pouco mais de um ano. A entrada aconteceu com a contratação da base da line que defendia a B4. Quatro nomes desse elenco ainda estão defendendo a organização: Giovanna "yungher" Yungh, Lara "goddess" Baceired, Nadjila "poppins" Sanchez e o coach Igor "darkpsy" Zaniboni.

Nesse período, no Brasil, conquistou apenas um título: o da Copa Rio, LAN feminina que aconteceu em abril durante o Global Esports Tour (GET) Rio. O time também foi vice nas BGS 2023 e 2024, além de duas edições da divisão sul-americana da Impact League.

O MIBR 2025 será formado por:

Brasil Daniele "dani" Cavallari
Brasil Gabriela "GaBi" Maldonado
Brasil Giovana "yungher" Yungh
Brasil Lara "goddess" Baceiredo
Brasil Nadjila "poppins" Sanchez

Brasil Igor "darkpsy" Zaniboni (coach)

Colaborou Victor Porto

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.