Assistente deixa comissão técnica da FURIA
O assistente técnico Viacheslav "innersh1ne" Britvin deixou a comissão técnica da FURIA. O treinador russo, que estava na equipe desde julho deste ano, não teve o seu contrato renovado e não seguirá auxiliando o lado terrorista da equipe para a próxima temporada.
O anúncio foi feito pela própria FURIA na tarde desta quinta-feira. A decisão de não renovação partiu da organização.
"Após uma análise interna, decidimos seguir com uma comissão técnica mais concisa para 2025. Somos gratos ao innersh1ne pelo trabalho realizado durante um semestre que trouxe resultados positivos para a FURIA CS, e desejamos a ele muito sucesso nos novos projetos que vier a integrar", afirmou Sidnei "sidde" Machado, treinador do time, ao site da FURIA.
"Foi muito empolgante trabalhar com a FURIA na última temporada. Acho que adquiri uma enorme experiência e, apesar dos altos e baixos, nós melhoramos muito como equipe. No entanto, apesar dos resultados bastante satisfatórios, eu e a FURIA tomamos caminhos diferentes", disse innersh1ne.
"Foi muito interessante trabalhar com a equipe, especialmente com o FalleN como IGL; ele é extremamente experiente e tem a mente aberta. O elenco tem um potencial enorme, e acredito que os caras continuarão progredindo no próximo ano", completou o treinador.
Hunter "Lucid" Tucker, outro assistente técnico, segue na equipe. A FURIA disse que não considera a comissão técnica fechada e trabalha com a possibilidade de contratar um analista focado em dados.
innersh1ne, por sua vez, disse estar disponível para cargos de treinador, assistente técnico, analista ou gerente geral.