
paiN leva virada e cai para lower da BetBoom Dacha Belgrade
O Brasil sofreu a segunda derrota na BetBoom Dacha Belgrade, nesta quinta-feira, com o revés sofrido pela paiN, de virada, para a MOUZ. Horas antes a FURIA perdeu para Team Spirit.
A derrota jogou a paiN para a lower. A segunda chance de conquistar o título começará na sexta-feira, quando enfrentar Virtus.pro às 11h30. A FURIA jogará mais cedo, às 8h, contra Eternal Fire.
O primeiro mapa foi Vertigo. A paiN até saiu na frente, mas a MOUZ passou a ter controle do jogo a partir do 1º armado. O time europeu sequer deixou a brasileira plantar durante oito rounds e virou vencendo por 8-4.
Os brasileiros também começaram bem o half final e, desta vez, não permitiram a MOUZ se criar. A defesa da paiN funcionou em ambos os bombs, tanto não deixando a adversária plantar, como também nos retakes e em momentos de clutch.
As equipes seguiram para a Mirage. Novamente a paiN largou na frente, fazendo 4-0, até a MOUZ acertar uma boa jogada no bomb B. Os europeus encostaram no placar. O time seguiu variando boas jogadas em ambos os bombs e melhor na mira. Assim viraram para 7-5.
O 2º pistol ficou nas mãos da MOUZ, que ampliou a vantagem em 10-5, principalmente, segurando os ataques brasileiros no bomb A. A paiN seguiu tentando jogo por lá, mas a defesa da MOUZ estava intransponível na região e a equipe fechou a partida em 13-6.
A decisão ficou para a Nuke. O início da MOUZ neste mapa foi avassalador, não só porque o time soube rodar pelo mapa, mas também nas trocas individuais. Assim, a equipe virou vencendo por 9-3.
A desvantagem no placar não desanimou a paiN, que abriu o half final vencendo os três primeiros rounds. A MOUZ quebrou a sequência segurando um ataque ao bomb B pelo miolo. O time brasileiro até marcou mais alguns pontos, mas a reação não foi suficiente para quebrar o CT adversário. Vitória da MOUZ por 13-7.
Leia também

