DANVIET se afastará do CS: "Não tenho para onde correr"
Daniel "DANVIET" Marques vai se afastar do cenário competitivo de Counter-Strike. O ex-capitão do Sport e do Fuscão 1500 publicou nesta quinta-feira uma sequência de tweets para explicar a decisão.
"As coisas não estão fáceis. Quanto mais o tempo passa vai ficando pior. Infelizmente não é só dinheiro, tem um sonho alinhado, é tão difícil fazer a escolha certo. Acabei de tomar uma decisão, infelizmente o cenário que me encontro não consigo mais viver do CS, muita coisa vem acontecendo há um bom tempo e ficamos calado em respeito à comunidade que não sabe o que vem acontecendo dentro de um time", postou DANVIET.
O jogador continuou: "Hoje acredito não estar apto a jogar mais, vou ter que ir para um trabalho fora dos jogos onde sei que não terei alguns tipos de problemas. Agradeço à comunidade que gosta de mim e do meu game e meus últimos teammates. Não tenho como focar 100% no CS com outros problemas em casa, contas para pagar, não sabendo como vai ser no mês seguinte... complicado", finalizou DANVIET.
DANVIET também explicou que vai seguir com o time para os últimos compromissos e depois vai se desligar do CS por um tempo. "Muito triste essa decisão, mas não tenho para onde correr", disse.
No momento, DANVIET tem atuado pela tag ex-Sport e vai seguir atuando na FACEIT League e também na Série A da Gamers Club de agosto, torneio no qual a equipe passou aos playoffs depois de liderar o grupo C com duas vitórias.
Com 24 anos, DANVIET atua competitivamente desde 2016. Neste período defendeu times como Bragantino, INTZ, The Union, Solid, Corinthians e eSports Recife. Ele venceu títulos como GC Série S Season 2, Liga GG.BET S1 e a EPL World Series Americas S1.