Aproveitamento da paiN após player break é superior a 95%
Uma das quatro equipes brasileiras entre as participantes da IEM Cologne, a paiN é, do quarteto formado com FURIA, Imperial e MIBR, quem chega na catedral do CS2 com o melhor aproveitamento após o player break.
O levantamento da Dust2 Brasil mostra que, desde o fim da pausa de meio de temporada, a paiN disputou 29 séries. Foram 28 vitórias e apenas uma derrota, para o Fluxo na semifinal do qualify sul-americano para a Thunderpick World Championship
Em quase um mês após o player break, a paiN disputou seis campeonatos: título no CCT South American Series #2 e classificações para a BLAST Premier Fall Showdown, IEM Rio e BetBoom Dacha Belgrade. Na ESL Challenger League o time está invicto com dez vitórias.
As demais equipes brasileiras que vão disputar a IEM Cologne têm aproveitamentos igual a maior do que 60%, mas com quantidades de jogos diferentes. Um exemplo é a FURIA, que, após o player break, só esteve presente na Esports World Cup e jogou cinco séries: três vitórias e duas derrotas.
Retrospecto dos brasileiros que estão na IEM Cologne após player break
paiN
-
Partidas: 29
-
Aproveitamento: 96,5%
-
Campeonato: 6
-
Vitórias: 28
-
Derrotas: 1
Imperial
-
Partidas: 24
-
Aproveitamento: 62,5%
-
Campeonatos: 5
-
Vitórias: 15
-
Derrotas: 9
MIBR
-
Partidas: 18
-
Aproveitamento: 61,1
-
Campeonatos: 5
-
Vitórias: 11
-
Derrotas: 7
FURIA
-
Partidas: 5
-
Aproveitamento: 60%
-
Campeonatos: 1
-
Vitórias: 3
-
Derrotas: 2
Jogos iniciais dos brasileiros
A IEM Cologne começará nesta quarta-feira. O MIBR será o primeiro dos times brasileiros a se apresentar, enfrentando a HEROIC às 7h45. As outras três jogarão às 13h45: FURIA duelará contra Imperial, enquanto a paiN pegará a Liquid. Todas as partidas valem pelo play-in.