Doente, chelo fala sobre problemas de saúde na Esports World Cup
Marcelo “chelo” Cespedes informou nesta quinta-feira que está doente há cerca de nove dias, chegando a jogar contra a NAVI na última terça com febre e dores no corpo e usando uma máscara. O jogador da FURIA afirmou estar melhor para o jogo contra a FlyQuest pelo Last Chance Stage da Esports World Cup.
“Ontem tivemos uma derrota por 0-2 contra a NAVI. Infelizmente, joguei toda a partida com febre e dores no corpo. Estou passando por um momento difícil, já que há cerca de nove dias estou com febre constante, vomitando e de cama. Fui ao hospital duas vezes para obter um diagnóstico e medicação, mas sem sucesso. No final, me prescreveram remédios para tomar em casa e repouso, mas nada parecia funcionar”, disse chelo via redes sociais.
“Hoje, 18 de julho, foi o primeiro dia em que não tive febre e senti uma melhora no meu corpo. Quero agradecer à FURIA
por todo o suporte hospitalar, emocional e psicológico durante esses dias. Agradeço especialmente ao Manulli, que esteve ao meu lado todos os dias, ajudando-me com as coisas que meu corpo não tinha forças para fazer, e aos meus companheiros de equipe por todo o apoio. Estou melhorando aos poucos, mas meu corpo ainda não está se recuperando como deveria ou como os médicos esperavam”, continuou.
A FURIA perdeu para a NAVI por 2 a 0, sendo 11-13 na Nuke e 5-13 na Mirage. Com a derrota a equipe caiu para o Last Chance Qualifier da Esports World Cup. A Pantera agora enfrenta a FlyQuest valendo a vida no campeonato.