Sensei busca se consolidar no cenário e planeja equipe academy e feminina
A Sensei recentemente anunciou sua primeira equipe de Coutner-Strike. A organização tradicional no poker, contratou o projeto de Cristiano Antonini e e Rodrigo "proSHOW" Guluzian, e depois de se consolidar no cenário planeja expandir com uma equipe feminina e academy.
Formada por jogadores que iriam compor a inSanity Academy, a Sensei é composta por Cristiano Antonini, Matheus "prt" Scuvero, Pedro "pedrinzy" Fleury, Pedro "ph1" Henrique, Rodrigo "proSHOW" Guluzian e o treinador Caio "TaaL" Rangel.
Além da equipe principal de Counter-Strike, a Sensei também planeja expandir gradualmente as operações para outras modalidades, além de uma equipe feminina e academy de CS.
De acordo com antonini, a expectativa da line é se consolidar no cenário e chegar ao topo do SA.
"A nossa expectativa com o time é realmente ser um time pra brigar pelo topo. Mas inicialmente precisamos brigar pelo topo no SA, onde tenho certeza que temos potencial pra chegar lá bem rápido. Somos um projeto a longo prazo e nossas metas pra longo prazo é realmente disputar com os melhores do mundo", disse antonini à Dust2 Brasil.
E ainda de acordo com antonini, a maior dificuldade é começar um projeto do zero, pois é preciso jogar muitos qualifiers até começar a receber convite para os campeonatos.
"O processo de começar do zero é sempre muito pesado, são vários campeonatos, várias playoffs md1, com poucas vagas e que com o MR12 fica ainda mais difícil, então temos em mente que isso é uma forma do nosso time criar 'casca' em campeonatos para chegarmos bem nos campeonatos maiores", disse.
"Em geral, está sendo muito divertido começar do zero fazia um bom tempo que os jogadores da line não faziam isso por estarem consolidados já no cenário e por mais que seja um processo pesado, sabemos da importância disso pro nosso futuro", continuou.