HEN1 vibrando na partida contra GamerLegion pelo PGL CS2 Major Copenhagen

fer elogia "puxão de orelha" de HEN1 em classificação da Imperial

Awper cobrou equipe após vacilo que custou a derrota no 1º mapa contra GamerLegion

Vibrando durante toda a série contra GamerLegion, Henrique "HEN1" Teles também protagonizou um "puxão de orelha" no time que dividiu a comunidade nas redes sociais. Mas para o bicampeão mundial Fernando "fer" Alvarenga, a atitude serviu de combustível para a vitória e classificação da Imperial no PGL CS2 Major Copenhagen.

"Muito se falou sobre o que o HEN1 fez, o 'puxão de orelha'. Comentamos aqui da vontade de ganhar e essa atitude dele deu uma acordada na galera. Todo mundo ali quer ganhar, mas quando você vê um parceiro seu demonstrado essa vontade, sem pensar em mais nada, realmente dá uma acordada", afirmou fer no pós-jogo da transmissão da BTSBrasilTV.

O "puxão de orelha" dado por HEN1 à equipe foi registrado pela HLTV.org e aconteceu após a Imperial perder uma situação de vantagem no round que poderia levar o time à vitória no primeiro mapa da série, a Overpass. A GamerLegion acabou vencendo por 16-13 e levando a virada na Mirage e Nuke.

O PGL CS2 Major Copenhagen está sendo histórico para HEN1. No primeiro mundial de CS2, o awper voltou a disputar um campeonato chancelado pela Valve após sete anos. O último foi o PGL Major Kraków 2017, no qual foi vice-campeão pela Immortals.

A Imperial não é a única equipe brasileira a avançar de fase no PGL CS2 Major Copenhagen. A paiN também passou de fase, na terça-feira, com campanha 3-1. A FURIA pode repetir o feito das compatriotas ainda nesta terça-feira, caso vença a SAW na última partida do Openint Stage.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.