noway, da Imperial, no primeiro dia de PGL CS2 Major Copenhagen

noway: "Estou vivendo a melhor fase da minha vida"

Destaque em vitória contra a ENCE, jogador disse que estreia no Major foi "mix de sentimentos" e revelou preparação individual intensa

Quem ainda duvida de Kayky "noway" Santos não teve uma manhã de domingo tranquila. O jogador, que virou profissional há poucos meses, foi o grande nome da Imperial na vitória diante da ENCE, 9ª colocada no ranking da HLTV, na estreia do PGL CS2 Major Copenhagen.

Após o duelo, o jogador não escondeu a empolgação (e a falta de voz).

"Eu estou até sem voz, estava gritando até agora. Já estava com dor de garganta antes dos jogos, agora então piorou tudo. Mas, realmente, a galera deu o sangue, é um mix de sentimentos", afirmou o jogador em entrevista à Dust2 Brasil.

"Quase perdemos um round, ficamos no match point, depois voltamos, aí foi de novo, foi OT, foi uma loucura total, mas não desistimos da partida, sempre ressaltamos que dava. Fomos, round a round, e deu no que deu. A galera toda confiante, alegre, zoando, deixou um clima muito bom", continuou.

O jogo foi, de fato, uma montanha russa. A Imperial começou atrás por 8-4, conseguiu buscar o resultado em 10-10, teve de sobreviver a três prorrogações…, e noway reforçou que o clima foi um dos fatores da vitória.

"(Se isso foi) o segredo não sei, mas importou muito, deixou o clima leve. A galera toda já está muito agradecida por estar aqui, é um sonho realizado para geral. Ver que dá para ganhar e começar a ganhar fez com que todos ficassem muito hypados, e deu no que deu. Esse clima legal que estávamos contou muito", disse.

Além da vitória, noway também vai se lembrar de sua grande atuação. O jogador terminou o jogo com 37 abates e 28 mortes, com um rating de 1.41. Noway revelou que não vem medindo esforços para melhorar sua forma.

"Ultimamente eu venho dando mais do que tudo da minha vida para estar aqui. Ontem eu matei 8 mil bots antes de dormir, eu estava realmente querendo dar meu máximo para depois, caso eu perca, não achar que poderia ter feito mais. A dor do arrependimento é a maior que tem", disse.

"Eu não quis deixar isso passar. Vou dar meu máximo, meu sangue, fazer isso pela galera que fala comigo, me apoia, minha família. Eu não vou perder e ficar pensando que poderia ter feito isso ou aquilo. Se eu perder é porque foram superiores e é isso. A galera está toda focada demais e muito feliz. Acho que estou vivendo a melhor fase da minha vida, disparado. Nunca imaginei que poderia estar aqui", finalizou.

Com recorde 1-0, a Imperial aguarda pelo fim da primeira rodada para conhecer quem será sua adversária ainda neste domingo.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.