nqz diz que vitória "dá um gás" para paiN no Major
A paiN começou o PGL CS2 Major Copenhagen com uma vitória imponente diante da Apeks. Para Lucas "nqz" Soares, o triunfo vai ser importante não só para a tabela, mas também para o moral do time.
"Eu não diria (que a vitória) tira um peso das costas, mas dá um gás, uma felicidade boa da gente ter começado bem", disse o jogador em entrevista à Dust2 Brasil.
"Esse campeonato tem um formato bem maior do que o RMR, então sabemos que, mesmo se tivéssemos perdido, ainda teríamos muito jogo pela frente. Mas é muito bom começar hypado e com esse gás", completou.
Apesar de sair com o triunfo, a paiN sofreu no começo do jogo, perdendo os quatro primeiros rounds. Segundo nqz, o time sentiu um pouco, mas soube se recuperar.
"Eu acho que bate sim o nervosismo, um pouquinho, no começo, porque é nossa partida de estreia. Nos primeiros rounds estávamos fechando no quase, no detalhe, mas ficava sempre um ou dois para eles", disse.
"Isso pode ter pesado sim, mas conseguimos resetar bem, pedimos um pause, ganhamos uns rounds. Quando ganhamos e crescemos no jogo, vamos ganhando mais confiança e conseguimos fechar bem", finalizou.
Agora, a paiN aguarda o fim da primeira rodada de jogos para conhecer seu adversário.