Snax com a GamerLegion no PGL Major Copenhagen EU Last Chance Qualifier

Snax volta a disputar um Major depois de seis anos

Jogador vai disputar o mundial com a GamerLegion

Depois de seis anos, Janusz "Snax" Pogorzelski vai voltar a disputar um Major de Counter-Strike. O jogador da GamerLegion disputou o mundial pela última vez em 2018, no FACEIT Major, quando ainda jogava pela MOUZ.

A GamerLegion de Snax não se classificou para o PGL CS2 Major Copenhagen 2024. A equipe ficou em segundo lugar no Last Chance Qualifier, perdendo para a 9Pandas que ficou com a classificação. Porém, a 9Pandas não conseguiu tirar visto de todos os jogadores a tempo, e a GamerLegion ficou com a vaga no mundial.

Snax já disputou 13 Majors. O jogador de 30 anos foi campeão do EMS One Katowice 2014 quando jogava pela Virtus.pro. Depois disso o polonês chegou a ser vice-campeão do ELEAGUE Major 2017.

A GamerLegion de Snax agora vai enfrentar a AMKAL neste domingo às 11h.

De 17 a 31 de abril, Copenhagen, na Dinamarca, será a capital mundial do CS2. A cidade sediará o PGL CS2 Major Copenhagen, o primeiro mundial da nova versão do Counter-Strike, que contará com a participação de 24 equipes e premiação de US$ 1.250.000.

FURIA, Imperial, Legacy e paiN são as equipes que representarão o Brasil no Major, o qual a Dust2 Brasil cobrirá presencialmente. Neste guia você encontrará as principais informações do campeonato como participantes, formato, horários e duelos.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.