ninjaZ, capitão da lineup da Galorys

Queda de energia atrapalha Galorys no closed qualify para o Major

Equipe foi socorrida pela Bounty Hunters, que também está em Minas Gerais

A Galorys foi mais uma participante do closed qualify sul-americano do PGL CS2 Major Copenhagen a sofrer com queda de energia. No X (antigo Twitter), a organização afirmou que o bairro no qual fica a gaming house, em Belo Horizonte, Minas Gerais faltou luz. O time foi socorrido pelos conterrâneos da Bounty Hunters.

"Tivemos um imprevisto hoje. Faltou luz no bairro da nossa gaming house. Mas fiquem tranquilos. Graças à nossa conterrânea Bounty Hunters conseguimos um lugar para jogar contra o Flamengo", escreveu a organização.

A Galorys é uma das quatro equipes 0-2 no closed qualify e, neste sábado, duelará contra o Flamengo pela permanência na disputa pelas vagas no Major. No Dia 1 da seletiva o time perdeu para Imperial e Sharks.

9z, BESTIA, Case e Sharks foram outras equipes que sofreram com queda de energia, mas no Dia 1 do closed. O quarteto estava na Brother Houses, office localizado em Cidade Monções, São Paulo, que acabou ficando sem luz durante os primeiros jogos.

9z foi a mais afetada já que a queda de energia aconteceu durante o duelo contra a Legacy. A partida ficou paralisada por quase duas horas.

Inicialmente, BESTIA, Case e Sharks iriam disputar os jogos em outro local, mas a equipe argentina seguiu no local, assim como os Violetas, após o problema ser resolvido.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.