Organização de pentacampeão de Major é colocada à venda
Organização que conta com o pentacampeão de Major Peter "dupreeh" Rasmussen, a Preasy está à venda. O time busca um investimento para elevar seu patamar e alçar voos maiores.
O dono atual da Preasy é Michael Hertz, fundador da organização nos esports. O time é subsidiário da empresa de eletricidade, que também leva o mesmo nome de Preasy na Dinamarca. O dono falou sobre a venda da equipe.
"Com um misto de alegria e contemplação, anuncio minha decisão de vencer nosso amado clube de esporte. A decisão foi tomada por conta da notável evolução da Preasy Esport, que evoluiu para além de somente um empreendimento paralelo", disse Hertz em nota publicada pela organização no X (antigo Twitter).
A Preasy é colocada à venda poucos dias antes do início do closed qualifier do RMR do PGL CS2 Major Copenhagen, no qual a equipe foi convidada por conta da sua posição no ranking da Valve.
O time está presente nos esports desde abril do ano passado, mas a entrada no CS se deu somente em maio, porém pela tag Ambush by Preasy DK. No mês seguinte, as organizações se separaram e a Preasy passou a utilizar o nome atual.
A contratação mais recente da Preasy foi de dupreeh, que chegou ao time em dezembro. O penta e atual campeão de Major ainda não estreou pela nova casa.
Veja a lineup da Preasy:
Alexander "Altekz" Givskov
Fredrik "roeJ" Jørgensen
Ismail "refrezh" Ali
Peter "dupreeh" Rasmussen
Thomas "TMB" Bundsbæk
Daniel "Vorborg" Vorborg (treinador)