WINDINGO deixa o CS por tempo indefenido
A WINDINGO comunicou nesta quarta-feira que está fora do competitivo de Counter-Strike por tempo indefinido. A organização liberou a lineup e o CEO explicou os motivos que levaram à decisão.
No perfil da WINDINGO no X (antigo Twitter), a organização informou que a saída se dá por tempo indefinido e disse que toda a staff está orgulhoso de tudo que conquistaram com equipe e com cada membro que passou pela organização.
Já o CEO Lucho Forgione contou que a WINDINGO planejava manter sua lineup em 2024 e até estava próxima de fechar a escalação, mas a repentina saída de um jogador para outra organização e outro atleta parando de competir fizeram com que a organização repensasse o futuro.
"Continuar seria montar um elenco quase do zero e para isso é preciso pensar primeiramente e outras coias. Esclareço também que é uma pausa e não descarto que no futuro possamos montar um projeto para continuar competindo", continuou o CEO.
Recentemente, a WINDINGO deu adeus à Genaro "restikk" Hokama, que já defendia a organização há um ano e meio e disse que estava esgotado e com pouca vontade de competir.
A WINDINGO estava competindo no CS desde 2022 e, recentemente, foi vice-campeã da Liga GG.BET by Dust2 Brasil. O time argentino perdeu para a W7M na grande final por 2 a 0.
A equipe também bateu na trave na Argentina Game Show, torneio com times argentinos que aconteceu em Buenos Aires. A WINDINGO perdeu para o Boca Juniors por 2 a 0 e ficou com o segundo lugar.
Veja o time que vinha atuando pela WINDINGO:
Genaro "restik" Homaka
Marcos "bichop" Bianchi
Matias "nasher" Muniz
Matias "PREDI" Prediger
Sebastian "righi" Righi