MIBR define reforço para lineup feminina
O MIBR vai apostar em uma jovem talento para a lineup feminina. Depois de definir a saída de Evelin "chjna" Acuña, a organização contratou Daniele "Dani" Cavallari, jogadora que atuava pela Divina.
A informação foi apurada pela Dust2 Brasil. Dani já estava conversando com o MIBR desde meados de dezembro, quando a organização deu adeus à chjna, e agora chegou em um acordo para contratar a jogadora de 16 anos.
Procurado, o MIBR disse que não ia comentar.
Dani já atuou pelo MIBR em novembro, quando completou para a equipe na final da GC Masters Feminina VIII no lugar de Regiane Santos, que sofreu com a falta de energia na decisão. A FURIA venceu por 2 a 0 e foi campeã do torneio.
A jogadora vai preencher a vaga deixada por chjna, que foi liberada da organização por decisão da comissão técnica, como soube a reportagem. A argentina estava no time desde setembro de 2022.
Dani vinha jogando pela lineup ex-Divina, depois da organização liberar toda a formação. Com as companheiras jogou a ESL Impact League S4 sul-americana e ficou na terceira colocação, uma abaixo da zona de classificação para a Impact Finals em Valência, na Espanha.
Confira a lineup do MIBR:
Bruna "Babs" Nycoly
Daniele "Dani" Cavallari
Fernanda "ferzy" Adames
Julieta "khizha" Grillia
Regiane Santos
Felipe "rock" Guse (treinador)
Colaborou Gabriel Melo