BeBold sofre baixa após série de títulos
Marcello "tkl" Fernandes não é mais jogador da BeBold. Foi o próprio jogador que anunciou que comunicou a saída, no sábado, uma semana após a dobradinha na W7Masters e na Série A.
Em comunicado publicado no X (antigo Twitter), tkl explicou que está deixando a BeBold "por decisão" da organização. "Hoje seguimos por caminhos diferentes, mas o que sempre permanecerá são as coisas boas. Deixo o time hoje com a sensação de dever cumprido pois sei que crescemos juntos", escreveu.
A despedida foi feita após a eliminação da BeBold na primeira seletiva aberta para o terceiro CBCS. A equipe caiu nas quartas de final, confronto que antecedeu a md3 classificatória, ao perder para o MIBR Academy por 16-6. Na sema anterior eliminação na ESEA Open Season 46 e top 7-8.
A mudança acontece em meio ao CCT South America Series #12, campeonato no qual a BeBold está a uma vitória da classificação para os playoffs. tkl esteve presente em todos os jogos até o momento. Na segunda-feira o time enfrentará o Corinthians valendo a vaga na próxima fase.
tkl estava na BeBold desde que a organização passou a investir no Counter-Strike, em junho deste ano. Nesse período participou de quatro conquistas. O jogador, contudo, vinha fazendo parte da line desde a época de Timão.
Desta forma a BeBold fica da seguinte forma:
Diogo "cerolzin" Terto
Gabriel "leleo" Rezende
Pedro "bnc" Mendes
Rawan "beg0d" Tavares
Alex "sandraum" Peternelli (coach)