BH contratou quarteto que defendia a Peak Fe

Bounty Hunters entra no cenário feminino

Organização contratou time que se classificou à ESL Impact League S7

A Bounty Hunters vai estar presente na sétima edição da ESL Impact League sul-americana. A organização anunciou nesta quinta-feira a contratação do time que vinha atuando com a tag Peak Fe.

"Temos imenso orgulho em anunciar as novas caçadoras da Bounty Hunters! Elas chegam com a missão de conquistar títulos, criar histórias inspiradoras e abrir caminho para uma nova geração de atletas", escreveu a BH no anúncio no X (antigo Twitter).

As novas jogadoras da Bounty Hunters são Brenda "Br3ndinha" Tamy, Dani "Eleven" Alves, Giovanna "Cara de Banana" Cimetta, Larissa "Dynasty" Rodrigues e Victoria "Vii" Pereira. Br3ndinha é a única novidade na escalaçao, já que Ana "croma" Vitória era quem estava no time que se classificou à ESL Impact League pelo open qualifier.

Head de Esports da Bounty Hunters, Daniel "Danf" Fagundes falou da entrada da organização no cenário feminino: "Estamos estruturando esse projeto há algum tempo e sempre tivemos como prioridade manter o mesmo padrão de qualidade que oferecemos para o time masculino, seja em termos de estrutura, performance esportiva e suporte da nossa staff".

A Bounty Hunters começará a campanha na ESL Impact League S7 na próxima quarta-feira, data que vai marcar o início da competição que se estenderá até 11 de abril. Somente as duas melhores equipes vão se classificar para o mundial em Dallas, nos Estados Unidos.

Veja a escalação feminina da Bounty Hunters:

Brasil Brenda "Br3ndinha" Tamy
Brasil Dani "Eleven" Alves
Brasil Giovanna "Cara de Banana" Cimetta
Brasil Larissa "Dynasty" Rodrigues
Brasil Victoria "Vii" Pereira

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.