
Bounty Hunters entra no cenário feminino
A Bounty Hunters vai estar presente na sétima edição da ESL Impact League sul-americana. A organização anunciou nesta quinta-feira a contratação do time que vinha atuando com a tag Peak Fe.
"Temos imenso orgulho em anunciar as novas caçadoras da Bounty Hunters! Elas chegam com a missão de conquistar títulos, criar histórias inspiradoras e abrir caminho para uma nova geração de atletas", escreveu a BH no anúncio no X (antigo Twitter).
As novas jogadoras da Bounty Hunters são Brenda "Br3ndinha" Tamy, Dani "Eleven" Alves, Giovanna "Cara de Banana" Cimetta, Larissa "Dynasty" Rodrigues e Victoria "Vii" Pereira. Br3ndinha é a única novidade na escalaçao, já que Ana "croma" Vitória era quem estava no time que se classificou à ESL Impact League pelo open qualifier.
Head de Esports da Bounty Hunters, Daniel "Danf" Fagundes falou da entrada da organização no cenário feminino: "Estamos estruturando esse projeto há algum tempo e sempre tivemos como prioridade manter o mesmo padrão de qualidade que oferecemos para o time masculino, seja em termos de estrutura, performance esportiva e suporte da nossa staff".
A Bounty Hunters começará a campanha na ESL Impact League S7 na próxima quarta-feira, data que vai marcar o início da competição que se estenderá até 11 de abril. Somente as duas melhores equipes vão se classificar para o mundial em Dallas, nos Estados Unidos.
Veja a escalação feminina da Bounty Hunters:
Brenda "Br3ndinha" Tamy
Dani "Eleven" Alves
Giovanna "Cara de Banana" Cimetta
Larissa "Dynasty" Rodrigues
Victoria "Vii" Pereira
Leia também

