HEROIC durante o Major de Paris

HEROIC apresenta line com 7 jogadores

Estreia da nova equipe acontecerá na BLAST Bounty

Uma das equipes que mais mudaram nesta janela de início de ano, por ter negociado quase toda a line, a HEROIC está pronta para competir em 2025. Nesta sexta-feira, a organização apresentou o novo elenco, composto por sete jogadores: os cinco titulares e dois substitutos.

Para se manter bem posicionada no ranking da Valve (VRS), a HEROIC comprou três jogadores da Sangal: Linus "LNZ" Holtäng, Simon "yxngstxr" Boije e Yasin "xfl0ud" Koç. Com isso, "roubou" os pontos da outra equipe, que fechou 2024 na 23ª colocação possuindo 1275 pontos.

As duas outras aquisições que terão status de titular foram Álvaro "SunPayus" Garcia, que estava na Falcons, e Andrey "tN1R" Tatarinovich, ex-GUN5. Já os substitutos são Pavle "maden" Bošković, companheiro de SunPayus na organização saudita, e a jovem promessa ex-Metizport Linus "nilo" Bergman.

A estreia da nova HEROIC acontecerá na BLAST Bounty Spring, a partir de 14 deste mês. Na apresentação, a organização disse que os sete foram inscritos para o campeonato.

Quanto aos ex-membros, Abdulkhalik "degster" Gasanov, Damjan "kyxsan" Stoilkovski e René "TeSeS" Madsen foram para Falcons; Guy "NertZ" Iluz defenderá a Liquid e Ramus "sjuush" Beck, liberado. O único remanescente da antiga line é o coach Eetu "sAw" Saha.

A HEROIC para a BLAST Bounty:

Álvaro "SunPayus" Garcia
Andrey "tN1R" Tatarinovich
Suécia Linus "LNZ" Holtäng
Suécia Simon "yxngstxr" Boije
Yasin "xfl0ud" Koç

Suécia Linus "nilo" Bergman (substituto)
Pavle "maden" Bošković (substituto)

Eetu "⁠sAw⁠" Saha (coach)

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.