apEX com a Vitality no RMR do Perfect World Shanghai Major

Rumor diz que apEX está à venda; Vitality nega

Jogador está na organização desde 2018

Dan "apEX" Madesclaire está sendo o grande assunto da comunidade internacional de Counter-Strike nesta quarta-feira. Um rumor apontou que o capitão da Vitality está à venda, porém a organização negou a informação.

A novidade em relação à apEX foi publicada por Sebastian "KRL" Perez, streamer francês que publicou no X (antigo Twitter) que a organização quer vender o jogador, sem informar a staff e até mesmo o próprio capitão.

Horas depois da publicação de KRL, a Vitality negou a informação. No perfil oficial, o time postou "Nosso capitão não está à venda", enquanto Anne Elisabeth, diretora de Esports, escreveu:

"Tendo em vista que mal-entendidos podem acontecer na internet, serei muito clara: "apEX, nosso capitão, não está à venda. Todo o time está focado no Major. Vamos ganhar essa merda."

Recentemente, apEX ajudou a Vitality a se classificar para o Perfect World Shanghai Major 2024 depois do time ficar 3-0 no Europe RMR A. O capitão conversou com a Dust2 Brasil e falou do desejo de vencer o mundial, depois de já ter ficado com o troféu da IEM Cologne no ano.

Com 31 anos, apEX entrou na Vitality em 2018. O francês venceu grandes campeonatos ao lado da organização, como a BLAST World Final 2023, BLAST.tv Paris Major 2023, ESL Pro League S16 e a Gamers8 2023.

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.