Valve corrige erro "poltergeist" no CS2
A Valve lançou uma nova atualização para o CS2 na última segunda-feira, e um dos focos da atualização foi a correção do erro "Poltergist". Além disso, a desenvolvedora realizou pequenas mudanças nos mapas.
Veja as mudanças do CS2
Gameplay
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Corrigido um caso onde um jogador desconectado podia fazer com que um CT aparecesse assim como poltergeist no meio do mapa.
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Modelo do boneco deve cometer suicídio imediatamente quando um jogador desconectar, em vez de ficar vagando por 10 segundos adicionais em algumas situações.
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Corrigido um erro de previsão de dano incorreto quando havia mudança de ângulo no meio do spray.
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Compensação de lag agora é ativada quando está atirando em companheiros de equipe e mp_teammates_are_enemies está ativado mesmo se mp_friendlyfire estiver desativado.
UI
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Corrigida a inconsistência de layouts para mostrar os ranks e perfis dos jogadores
Mapas
Train
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Sons atualizados no fundo de tela do menu
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Movimentação próxima às escadas melhorada
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Corrigidos diversos buracos no mapa
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Corrigido o z-fighting em vários locais
Inferno
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Corrigidos diversos buracos
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Clipping ajustado em diversos locais
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Corrigido diversos bugs de textura
Nuke
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Corrigido um local onde jogadores poderiam ficar presos
Office
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Corrigido um caso onde um TR nasceria no ar