Twistzz fala sobre estado atual do CS2 e problemas do jogo
O CS2 foi lançado oficialmente a pouco mais de um ano, e Russel "Twistzz " Van Dulken fez um post no X (antigo Twitter) falando sobre o estado atual do jogo. O jogador da Liquid pontuou problemas da nova versão do FPS, mas também afirmou que o jogo é divertido e ele gostaria de continuar jogando.
"Pequeno post de desabafo sobre o estado atual do jogo. Correr e atirar: Parece mais preciso do que nunca, talvez tenha passado despercebido no CS:GO porque menos pessoas tentavam. Eu sinto que é uma coisa normal tentar fazer agora", disse Twistzz em suas redes sociais.
Twistzz também falou sobre o momento em que o jogador toma ou infringe dano ao inimigo, e disse que parece ter algo errado: "Não tenho certeza do que há de errado com este, ao marcar jogadores o modelo basicamente desliza. Quando você é marcado, parece que vira um elástico".
Veja os outros pontos de Twistzz:
"Netcode: Isso é algo que deve ser corrigido e é responsável por coisas como delay na eliminação e como os jogadores ficam presos uns nos outros correndo para fora do spawn e outros problemas."
"Visibilidade ao quebrar uma smoke: Vi outro jogador postar sobre esse problema, ainda não entendi muito bem quem tem vantagem em certas áreas dos mapas quando a fumaça se quebra, parece ser completamente aleatório em algumas circunstâncias."
"Esquivando-se de flashes: De alguma forma, isso deve estar ligado à latência. Vi há algum tempo um post que abordava o atraso em ser capaz de se esquivar de flashes (o que significa que você ainda fica cego, mesmo que tenha se esquivado no último segundo)."
"Ping: Ainda não tenho ideia de como funciona nesse jogo, ou te ajuda ou não."
"Redefinição da precisão: Não sei se isso está vinculado ao subtick ou é aleatório até certo ponto. Já vi algumas vezes em que fiquei chocado ao saber que uma pessoa é imprecisa ou precisa."
"Recompensa: Honestamente, a quantidade de vezes que recebo um headshot que parecia completamente errado é surpreendente, mas faz parte do jogo, então é o que é, com certeza tira a sensação de recompensa que o CS costuma dar."
Além da lista, Twistzz também falou que todos esses problemas ficam duas vezes piores quando a pessoa joga com mais de 50 de ping.
Mas, mesmo com todos os problemas citados, Twistzz afirmou que gosta do jogo e que ainda é divertido: "Apesar dessa lista de problemas, o jogo ainda é divertido e gostoso de jogar, e mal posso esperar para continuar jogando e ver o crescimento desse jogo assim como o CS:GO".