TACO diz que está pronto para destruir os times brasileiros de novo
Afastado do cenário competitivo de Counter-Strike desde março de 2023, Epitácio "TACO" de Melo disse que está pronto para "destruir os times brasileiros", como fez quando jogava pela GODSENT.
"Está tudo bem se não gostam de mim, mas parem de criar mentiras e narrativas falsas. Até alguns jogadores brasileiros estão falando sobre isso com um pouco de sarcasmo, lembrem: eu destruí todo time brasileiro que joguei contra com a GODSENT com um monte de garotos de 17 anos e estou pronto para fazer isso de novo". disse TACO via Instagram.
"Vou dar o meu melhor como sempre fiz e usar todo o hate para construir algo forte ao meu redor", disse "O CS brasileiro é cheio de palhaçada e espero que eu consiga voltar e nos ajudar a focar um pouco mais na competição ao invés da mídia e dos likes".
"Eu nunca disse que estou voltando para salvar o CS brasileiro, não posso fazer isso, não sou ninguém. Eu disse que estou voltando para ajudar a acabar com essa besteira de hoje em dia. É uma loucura ver o tanto de potencial que temos e as organizações escolhem likes e mídia ao invés de competição", finalizou.
TACO jogou pela GOGSENT de janeiro de 2021 até junho de 2022.
Recentemente TACO já havia falado sobre o cenário brasileiro em seu Instagram: "Não tenho Twitter mais pra xingar, porém contem comigo para acabar com essa cultura de fracassado perdedor que foi implementada no CS BR. Novidades em breve. Em outras palavras, o soldado mais fiel e sanguinário do CS BR está voltando. Esse é o recado", falou TACO.
Gabriel "FalleN" Toledo, companheiro de equipe de TACO na conquista dos dois Majors, comentou sobre a fala de TACO em uma entrevista à ESL: "O TACO está voltando agora, e ele disse que vai acabar com as palhaçadas do CS brasileiro também. TACO, ouvi suas palavras. Ele vai trazer o CS (brasileiro) de volta ao topo."
Veja a fala de TACO: