s1mple tem multa multimilionária, diz ex-jogador; veja valor
Tirar Oleksandr "s1mple" Kostyliev da NAVI não será uma missão fácil e nem barata. Na reserva da organização e afastado do cenário competitivo desde o lançamento do Counter-Strike 2, o ucraniano pode custar até US$ 3 milhões (R$ 16,7 milhões) para quem quiser contratá-lo.
A informação é de Alexey "OverDrive" Birukov, ex-jogador russo responsável por uma série de vazamentos da região da Comunidade dos Estados Independentes (CIS, em inglês). Ela foi publicada no X (antigo Twitter), na última sexta-feira.
s1mple não esconde seu carinho pela NAVI, seu time desde 2016. Recentemente, o jogador falou sobre um possível retorno ao time. Em entrevista à Dust2 Brasil durante a Esports World Cup, Andrij "B1ad3" Ghorodensjkyj, treinador do time, sugeriu ao astro que pegue ritmo no tier 3.
Nos últimos dias, rumores sobre uma possível entrada de s1mple no time de VALORANT da NAVI surgiram, mas a informação não foi corroborada por nenhuma fonte confiável. O próprio jogador fez uma postagem enigmática sobre em seu grupo do Telegram, mas num tom que foi considerado de brincadeira pela maioria.