KAISER diz o que Bounty Hunters precisa melhorar do Circuito FERJEE para o closed do Major
Campeã em 2023, a Bounty Hunters foi a primeira eliminada do Circuito da Federação do Estado do Rio de Janeiro de Esportes Eletrônicos (FERJEE) desde ano com duas derrotas. A LAN aconteceu semanas antes do closed para o 2º Major de CS2 e, em entrevista à Dust2 Brasil, o argentino Gianfranco "KAISER" Pantano disse o que o time precisa melhorar para a disputas pelas vagas no RMR Americas.
"Às vezes acontece que começamos dormindo um pouco nos mapas. Isso é muito notório, acontece muito. Isso é o mais importante que temos que arrumar, começar o jogo focado 100% no jogo", apontou.
Já sobre os pontos positivos do time na LAN, destacou a resiliência da Bounty Hunters para virar partidas: "O CS acaba quando o time chega a 13 pontos. Então, nunca desistirmos porque hoje viramos um jogo muito difícil. Já é a quinta vez que viramos um jogo assim. Isso tem que ser um ensinamento para nós, para não desistirmos nunca e jogarmos sempre com a energia ao máximo, e acreditar sempre."
Fato determinante para eliminação
A necessidade de virar as partidas que começaram perdendo, na opinião de KAISER, pode ter sido determinante para a eliminação nas derrotas que sofreu para ODDIK, de virada, e Case.
"Pode de ter sido, sim. É nossa primeira LAN de bom nível para o nosso time. Temos jogadores que ainda não são experientes. Então, eram coisas que poderiam acontecer. Então, pode ter sido um fator determinante. São detalhes que acontecem na LAN e que podem virar para um time ou para o outro", avaliou.
A Case foi a adversária que tirou a Bounty Hunters do Circuito. Trata-se de um time contra o qual a equipe de KAISER vinha tendo bons resultados. O argentino disse que não sentiu nada de diferente no jogo do oponente, mas da própria equipe.
"Como falei. Somos um time menos experiente. É nossa primeira LAN de bom nível do nosso time, e esse campeonato tem times do mesmo nível. Um dia podemos ganhar, outro dia podemos perder. Às vezes é assim, o time que acordar melhor e cometer menos erros acaba vencendo", afirmou.