Tiktoker acusa falta de pagamento por divulgar curso de s1mple
As polêmicas em torno do Play Like s1mple, curso de Oleksandr "s1mple" Kostyljev, não param. Dias após relatos sobre a interrupção do projeto, o tiktoker VALVESINTER acusou, nesta terça-feira, a empresa responsável, All Stars Promotion, de não tê-lo pago pela divulgação que fez.
VALVESINTER é dono de um canal no TikTok com mais de 100 mil seguidores e, conforme explicou no X (antigo Twitter), era para ter recebido US$ 700 (R$ 3,9 mil) por seis publicações sobre o curso. A empresa responsável não responde o criador de conteúdo desde 3 de julho.
“Fui enganado pela PlayLikeS1mple. Quero compartilhar a minha experiência com o curso de s1mple e a empresa por trás dele All Stars Promotion. Fui contratado para divulgar o curso no TikTok com 100 mil seguidores, mas nunca recebi o pagamento prometido”, afirmou.
VALVESINTER tratou de deixar claro que não vê s1mple como culpado pelo problema, mas a empresa responsável pelo curso.
O Play Like s1mple foi lançado em abril. À Dust2 Brasil, na época, o ucraniano disse que Gabriel "FalleN" Toledo o inspirou para o projeto. A "escola" prometia mais de 50 videoaulas lançadas semanalmente e que os alunos teriam acesso a um Discord para comunicação direta com o campeão mundial.
Tanto no caso de VALVESINTER, quanto ao relato do fim do curso, a All Stars Promotion não se pronunciou até a publicação desta matéria. Caso faça, a reportagem será atualizada.