FalleN durante a Esports World Cup

"Ir para as cabeças": as expectativas de FalleN para FURIA contra MOUZ

Verdadeiro quer que FURIA continue fazendo o que já fez na Esports World Cup

Confiante. Assim está a FURIA após as três vitórias que classificaram a equipe para os playoffs da Esports World Cup. O time mira agora o título e terá como primeiro desafio a MOUZ, nessa sexta-feira a partir das 11h45. Em entrevista à Dust2 Brasil, Gabriel "FalleN" Toledo falou as expectativas que tem para o jogo.

"É super importante ter um resultado que vai crescendo a confiança da equipe, vai dando mais gás. É uma coisa que nos coloca para cima. A missão não está completa aqui. Vamos tentar ir mais longe e para as cabeças com todos os times. O campeonato é 'papum', dá para você estourar aí e podemos vencer a MOUZ", avaliou.

FalleN lembrou que, atualmente, o CS2 está muito parelho, o que faz com que a FURIA tenha jogos difíceis contra times médios e aqueles que a galera não costuma considerar tanto. "Mas a verdade é que o negócio está pegado por esses times grandes também. Vocês vão ver que amanhã o negócio vai ser legal", prometeu.

Apesar de saber que a MOUZ será a próxima adversária na Copa do Mundo do CS2, FalleN admitiu que ainda não iniciou a preparação para esse duelo. Porém, segundo o Verdadeiro, a expectativa é que a FURIA continue fazendo o que já está fazendo no campeonato.

"Se preparar bem, entrar na partida e ter um clima de time bom, onde possamos lidar com as frustrações, lidar com os rounds perdidos, sem que eles pesem nos rounds seguintes e que consigamos manter essa harmonia de time, que é muito importante", destacou.

"Também quero que sejamos criativos para trazer coisas novas e achar soluções durante o jogo que nos tragam os rounds e que consigamos performar, encontrar o conforto necessário para que cada jogador consiga acertar seus tiros e fazer boas jogadas. Essa é a expectativa e vamos trabalhar para isso. O resultado vamos ver qual vai ser", finalizou.

A Dust2 Brasil está cobrindo o evento em parceria com a BC.GAME

* Colaborou Victor Porto

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.