skullz com a Liquid na IEM Chengdu 2024

skullz sobre Liquid: "Faltou um pouco mais de confiança um no outro"

Jogador também disse que haviam muitas pessoas querendo mudanças no time

Felipe "skullz" Medeiros trocou a Liquid pela FURIA. O jogador ficou cerca de sete meses na organização norte-americana, mas apesar das grandes expectativas na equipe, a Liquid não conseguiu muitos bons resultados. De acordo com skullz, um dos motivos da equipe não ter funcionado, foi a falta de confiança entre os jogadores.

"Faltou um pouco mais de confiança um no outro para dar certo. A gente sofreu bastante no começo da temporada por não termos ponto no ranking, então jogamos muito qualifiers, atrapalhou a nossa agenda de viagem, de bootcamp, então viajávamos direto para Los Angeles para jogar as seletivas e isso nos atrapalhava muito", disse skullz em entrevista à Dust2 Brasil.

Apesar dos resultados não terem sido os esperados, skullz que seu tempo na Liquid foi importante para sua carreira, e disse também que sua evolução na FURIA será melhor do que na Liquid.

"Acredito que foi uma experiência que eu tinha que ter na minha carreira, sabia que seria um desafio grande desde o começo e abracei a oportunidade. Acredito que hoje sou um jogador muito mais completo, mais experiente, tenho muita coisa para trazer para esse time, muita coisa para aprender, e sinto que aqui minha evolução vai ser muito melhor que na Liquid."

skullz também contou que dentro da equipe muitas pessoas davam suas opiniões, e por isso ele acabava ficando de fora: "Era mais essa questão de ter muita pessoa já querendo fazer algumas mudanças ali dentro, muitas pessoas com vozes muito ativas. Às vezes não sobrava espaço para falar ou dar minha opinião porque já sabia que mais uma opinião causaria algum problema na hora."

E sobre sua expectativa para a FURIA, skullz disse que quer se classificar para o Major e classificar para os palcos de grandes campeonatos.

"(Minhas ambições) são um pouco do que conseguimos fazer na Liquid, que é chegar nos big stages e mostrar um bom CS. A classificação para o Major também é muito importante e acredito que estamos no caminho correto. Estamos treinando e trabalhando bastante", finalizou.

A Dust2 Brasil está cobrindo o evento em parceria com a BC.GAME

Leia também

Você precisa estar logado para fazer um comentário.