Último título dos brasileiros pela SK completa 6 anos
Enquanto foi casa da lineup brasileira, a SK venceu diversos troféus no Counter-Strike, incluindo o Major da ESL One Cologne, em 2016. Nesta segunda-feira, o último título conquistado pelo time capitaneado por Gabriel "FalleN" Toledo na organização alemã completa 6 anos.
Em 10 de junho de 2018, a SK venceu a Moche XL Esports. O campeonato tier-A aconteceu em Lisboa, capital de Portugal, e os brasileiros começaram a campanha já na semifinal. A equipe não decepcionou e venceu a QB Fire nas semis e a HellRaisers na decisão para ficar com o título e US$ 25 mil (R$ 134 mil na cotação atual).
A lineup brasileira poderia ter saído da SK com chave de ouro caso tivesse encerrado a passagem pela organização logo após o troféu, porém não foi o que aconteceu. Depois de Lisboa, a equipe viajou para o Brasil, onde jogou a ESL One Belo Horizonte.
Em casa, a SK ficou 2-1 na fase de grupos e passou aos playoffs, porém perdeu para a mousesports por 2 a 0 na semifinal e se despediu do campeonato. Este foi o último torneio dos brasileiros pela organização alemã.
O mesmo quinteto que deixou a SK seguiu junto para o MIBR, equipe que ficou a mesma somente por um mês. Em julho, Ricardo "boltz" Prass deu espaço para o estadunidense Tarik Celik.
Enquanto contava com brasileiros no time, a SK venceu grandes campeonatos como a IEM Sydney 2017, ECS S3, ESL One Cologne 2017 e 2016, EPICENTER 2017 e a ESL Pro League S6 Finals - último título de torneio tier-S do Brasil.